terça-feira, 5 de abril de 2011

Correndo, correndo, correndo!

Assim foi meu dia: levantar cedo, arrumar minha lancheira para o trabalho (eu levo almoço, lanche da tarde e hoje levei uma garrafinha de chá verde), sair, trabalhar muito, mais reunião no fim da tarde, saída da reunião meio escondida pois ia me queimar no 1º dia de hidro, passada em casa pra mudar de roupa e comer uma fruta, passada na casa da minha irmã (ela está fazendo a hidro comigo e minha sobrinha também), corre pra academia, faz cadastro, tira foto, paga, corre pra aula, faz aula, e volta pra casa... mais um teminha de inglês pra minha aula de amanhã e finalmente descanso... ufa!!!
Depois que fiz o tema pensei em me atirar e dormir, estou a 1 ano parada com tudo, pois terminei a facul e estava sem compromisso durante o ano passado inteiro, só o cursinho de inglês, mas é só 1 vez por semana então nem conta. Então agora tenho que voltar a rotina de chegar um pouco mais tarde em casa, o que é bom! O tempo vai ser bem aproveitado na hidro, que adorei, ah gente e ainda mais fazendo com minha irmã e minha sobrinha né, acho tão legal fazer atividades em família, mesmo sendo academia, todas nós precisamos emagrecer e nos exercitar, então uma fica horas puxando, horas empurrando a outra.. hehehe... porque é bem assim, se temos compromisso só com nós mesmos fica fácil arranjar uma desculpa pra matar academia, comer besteira... mas assim, em grupo, seja de família ou amigos tudo fica mais sério, pois tu tem que pensar no esforço do outro também, e ao mesmo tempo fica mais divertido!
Ri bastante na primeira aula, escorreguei horrores também e já comprei uma sapatilha pra usar.

Mudando de assunto...
Quando cheguei da hidro minha mãe tinha acabado de tirar do forno pão novo, e ainda mais, cachorrinho, sabe: pão com salsicha, que gosto muito. Mas exatamente pelo fato de tanto gostar recusei! Vá que eu coma o 1º e siga? Melhor não arriscar!

A alimentação foi boa, por fim não fiquei com desejo dos tais pãezinhos e agora me vou ao berço pq estou beem cansada!

Nenhum comentário: