segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda-feira, dia de pesagem!


Saldo da semana: -2,500kg \o/
Feliz, feliz por isso!

Esta semana vai ser bem complicadinha pra minha RA...
Vou ter cursos do trabalho das 08:30 às 17:30 amanhã e quarta D:
Pra quem tá acostumada a entrar às 09:00 e sair às 17:00 é considerável, e ainda mais por ser longe de casa. Eu trabalho a 10 min. de carro de casa, e 30 caminhando (e fui caminhando hj!).
Mas o pior mesmo é quebrar a rotina, não saber onde vou almoçar, quando vou poder parar pra fazer meus lanches...
Pensando nisso saí hj e comprei muitas barrinhas de cereal. Já que fica impraticável levar uma frutinha ou um iogurte né.
Além disso vou fazer o possível pra não matar a hidro.

Ah e ontem fui na Redê, adoro aquele lugar, mesmo cheio.. rsrsrs
Depois fomos num shopping e meus amigos resolveram fazer um lanche: batata frita, coração e linguicinha na chapa e anéis de cebola empanados, superrr saudável né... Como estava na hora da minha janta e a fome tava apertando também resolvi comer um Subway de peito de frango, que além de ser baratíssimo, e super gostoso era bem menos calórico que as frituras que meus amigos pediram. E sabem do que mais, fiquei tri bem, nada de consciência pesada!

Bom, agora vou me arrumar pra dormir porque amanhã o dia será longoo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vi seu blog no blog da Larissa e vim conhecer.

Parabéns pela eliminação heim! Que blz! Cheguei em um dia feliz.

Te linkei e tô te seguindo tá.

beijo.

Obs: adoro o filme com o mesmo nome do seu blog, rs

Anônimo disse...

Oi meu nome é Lúcia e vou começar amanhã minha RA com base no livro "Dieta Nota 10" que comprei hoje... Preciso perder 14 quilos e sei que vai ser antes do que imagino... estou bem animada e mal posso esperar para ter o corpo que sempre sonhei. Morro de vontade de escrever um blog mas tenho vergonha...rs Enquanto isso vou curtindo os blogs de pessoas como você (PARABÉNS PELOS 2,5KG ELIMINADOS!!!!!!! e isso é só o começo)

Menos 14 quilos disse...

Sou eu de novo, a Lúcia...
Criei coragem e criei um blog!
hahaha
Rápido né?
hahahaha
Visita?
http://menos14quilos.blogspot.com/
Bjo!!!