quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oiee,

Adorei ver os comentários surgindo por aqui, estou sem tempo, mas na medida do possível retribuirei cada visita!

Bom, estou voltando à rotina depois de dois dias de curso onde segui minha RA à risca e não faltei à academia. 
E a volta ao trabalho hoje foi pesada, muitos compromissos engavetados e vários outros que surgiram por fazer. Mas consegui administrar meu tempo pra atender a todos, e fiz como a teacher do curso disse: mantenham sempre o sorriso de botox, mesmo quando a vontade é de esganar alguém.. hehehe 
Acho que voltei motivada mas não só pelo curso. Em duas semanas de RA já dá pra notar a energia e a motivação de viver voltando, acho que  meu organismo está se desintoxicando dos junk foods que estava acostumada a comer diariamente e isso me faz tão bem!
Fui na academia hoje e na volta advinha o que tinha de janta???

Cês tão pensando que não resisti né? Mas eu resisti, disse não e ponto!
Tenho notado durante essas semanas a fome diminuindo. De fato era a falta de controle da ansiedade que estava me fazendo comer feito uma louca, mas agora que estou focada na reeducação eu como o que tenho que comer e a hora que tenho e não passo fome de forma nenhuma, às vezes passo vontade, fome nunca!
É claro que ninguém é de ferro, hora ou outra sei que vai me bater a vontade de comer um chocolate (olha a páscoa aí gente!) ou um pão de queijo e não vou resistir, mas acho que o importante é viver um dia de cada vez, evitando as tentação que não são poucas... bem coisa dos Alcoólicos/Narcóticos Anônimos mesmo, e repito o que dizia Renato Russo "Só por hoje" e "Aprendi a viver um dia de cada vez", eu estou tentando aprender a cada hoje que amanhece em minha vida.



O vídeo é meio deprê como tantas músicas do Legião, mas essa em especial fala comigo e é impossível não dar os créditos.

Acho que isso tudo saiu meio confuso, mas entende-se a essência.

Nenhum comentário: