terça-feira, 19 de abril de 2011

Olá!

Passei longe daqui por uns dias por causa da correria, mas já estou de volta.

Novidades, novidades: - 500 grs, agora peso 86,000 kg.
Antes pouco do que nada né.. rsrsrs

Sigo na minha rotina de RA + hidro, esperando loucamente pelas minhas férias pra dar uma agitada maior. Como não irei viajar pensei em passar as férias envolvida em uma reforma no meu quarto e agregar a musculação na academia, pra acelerar meu metabolismo.
Calma, também pensei na diversão e no descanso.. rsrsrs. Estou pensando em ir ao cinema, que adoro, e ver uns dvds e minhas séries favoritas, como Mike & Molly.


Acho a coisa mais fofa a historinha deles. Recomendo!

Mudando de assunto...
Eu adoro esmaltes gente, não posso ver uma novidade que já saio comprando. Me aproveito do vício ser baratinho (normalmente menos de R$ 3,00) e compro sem dó no bolso.
Há muito tempo babei num esmalte da Dote e saí por aí procurando, mas não encontrava o bichinho em lugar nenhum :/
Mas, finalmente, na semana passada fui no Center Shop comprar a páscoa da sobrinhada e dei de cara com essa fofura:
Paúba - Dote

Não sou preconceituosa com cor nenhuma, gosto de rosas mas ainda prefiro os azuis, mas este aí ganhou meu coração.
Apliquei ele domingo à noite e esta é uma foto tirada hoje e ele continua intacto.
Dou nota 10 pra essa gracinha, amei de paixão e muita gente perguntou que esmalte era e elogiou.

Mudando de assunto de novo...
E a páscoa hein gente, eu já comprei a dos sobrinhos e da minha mãe e espero não ganhar nada de ninguém.
Até estava pensando hoje em comprar um chocolatinho meio amargo pra não ficar no desejo, mas algo bem pequeno, uma barrinha.
Andei lendo sobre as propriedades deste tipo de chocolate e acho que com moderação tudo é válido.

E você, como está se preparando pra páscoa?





2 comentários:

Menos 14 quilos disse...

Que coisa fofa este esmalte... eu quero!!!

Márcia Souza disse...

Oi Adorei teu blog.Menina, nós temos muitas coisas em comum, uma delas é o peso!
Estou te seguindo, tah? Vou vir te visitar e te incluir na minha lixta de blogs
Bjus, bjus e felizx Páscoa