domingo, 10 de abril de 2011

Olá!

Estava sem tempo de parar para escrever por aqui.
Minha semana foi boa, reeducação quase todos os dias, quase todos porque teve o aniversário da minha mãe durante esta semana e a levei numa casa de chá aqui em Poa que é literalmente um doce, a Lamb's, minha mãezinha adorou e eu tive que provar algumas gostosuras que são servidas lá.
Mas foi só esse deslize, no mais fiz minha hidro, que tô adorando, minha RA direitinho e hoje vou sair pra me mexer um pouco, olha só:


Domingo em Poa é dia de  Redenção, hoje vou lá caminhar, encontrar os amigos, tomar um chimarrão e aproveitar esse dia ensolarado de outono!
Posso dizer que estou bem feliz :D

Bom domingo!!!

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Ahhh na Lamb's não dá para resistir. Já morei ali pertinho. Também quero ver o Fantástico.